domingo, 6 de novembro de 2011

Quem é você?

Quem é você? O que te faz ser você?
Você é o nome que seus pais te deram?
Muitos dizem que você é o que você come.
Já outros dizem que você é com quem você anda.

Ninguém pode lhe dizer quem você realmente é ou deixa de ser, pois ninguém te conhece verdadeiramente, ninguém conhece suas angústias, ninguém conhece seus desejos, ninguém conhece seu coração, ninguém conhece suas dúvidas, ninguém conhece suas experiências, ninguém conhece seus medos. Ninguém exceto aquEle que te formou, aquEle que já sabia que tudo que você ia passar antes mesmo de você ter forma no útero de sua mãe. Aquele que se entregou para que você hoje tivesse vida. Ele sim te conhece, e te conhece como ninguém, conhece até mesmo melhor que você mesmo.
Meu líder meu perguntou ontem, quem era o Mirray, quem é esse ser humano com tantas dores e prazeres, com tantas dúvidas e certezas, com tantas vitórias e derrotas, com tantas lágrimas e sorrisos. Eu não soube responder, eu fiquei calado, fixo, mudo, estasiado. E ele me disse que enquanto eu não saber quem eu realmente sou não há nada que eu possa fazer para mudar minha situação atual.
Não é simples você descobrir quem você é, ainda mais depois de ter vivido tantas experiências num período tão curto de tempo. Experiências que marcaram sua vida, as quais você tinha a certeza de que se não fosse a mão de Deus você se quer estaria vivo hoje. Ser assaltado bêbado, a casa pegar fogo, pegar uma doença, ser assaltado durante uma viagem, ser atropelado e vários outros livramentos que nem eu mesmo lembro ou me dei conta.
Ainda não sei 100% quem eu sou, mas uma certeza eu tenho, eu sei que sou um pecador, sei que sou alguém que enquanto eu habitar nessa terra eu precisarei do perdão daquEle que deu a vida por mim. E tenho a certeza de que sou salvo, que sou instrumento e ferramenta viva nas mãos daquEle que me criou. Que vou ser sal e luz no mundo! E que não vou me importar com o que terei que passar...desde que eu possa realizar os nossos sonhos x)~~



Nenhum comentário:

Postar um comentário