sábado, 7 de abril de 2012

Perdas sem ganhos

Uma vida toda passei ao seu lado.
Da vida à morte. Da morte à vida.
Você estava lá. Você sempre esteve lá.
Porém, ao mesmo tempo, nunca esteve.
Eu te vi chorar. Eu te abracei.
Nós nos amamos. Não um amor erótico.
Não um amor de corpos, mas um amor de espírito.
Um amor de amigo, um amor de irmão.
Eu errei. Você errou. Eu pedi perdão.
Porém, você nunca perdoou.
Eu sempre fui ingênuo em certas coisas.
Mas em muitas outras eu me fazia de bobo e desentendido.
Por um único motivo, manter nossa amizade.
Quantas e quantas vezes deixei o pouco orgulho que tenho
para que nossa amizade continuasse.
Quantas e quantas vezes eu chorei por ti e procurei
entender o significado de seus atos e palavras.
Mas você nunca me deu a abertura que eu precisava.
Sempre preso dentro do seu mundo e atrás de suas barreiras.
Eu quero sua amizade, quero sua companhia, quero seu amor.
Mas não quero mais ter que correr atrás disso.
Lutar sim. Correr atrás não.
Eu te amo guri, você é como um irmão para mim.
E prometo um dia ainda te entender e te fazer muito feliz.
Porque por mais eu tente eu não consigo tirar o respeito que sinto por ti.





Nenhum comentário:

Postar um comentário