quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

O ano ao vento

Era fim de 2011.

O ano mais incrível da minha vida.
O ano que sai de casa.
O ano que conheci pessoas inesquecíveis.
O ano que eu finalmente vi o que era o mundo de verdade.
O ano que eu descobri o que é apaixonar-se.
O ano que vivi muitas aventuras.
O ano que eu chorei.
O ano que eu sorri.
O ano que eu viajei.
O ano que fui assaltado algumas vezes.
O ano que pessoas se apaixonaram por mim.
O ano que eu ouvi histórias incríveis.
O ano que eu andei na chuva e no sol.
O ano que minha alma se apagou e se acendeu.
O ano que eu imaginei que nunca iria acabar.
O ano que revelei o meu mais profundo segredo.
O ano que eu estourei a minha bolha.
O ano que o vento me arrepiou cada vez que tocou meu rosto.

O ano já tinha acabado. Era 30 de dezembro. Minhas necessidades estavam me assolando por dentro. Estava a beira de fazer algo que nunca imaginei que faria na vida. Estava anoitecendo. Eu estava na JC. Chorando minhas mágoas. A situação com minha mãe não era a melhor. Eu precisava desabafar. Vi uma pessoa que antes eu evitava online. Algo me fez puxar conversa. A conversa começou. As palavras eram engraçadas. As palavras eram tristes. As palavras eram intensas. As palavras eram sentimentos. As horas passaram. A conversa não parou. A madrugada chegou. Os risos continuaram. As confidências começaram. As lágrimas rolaram. E os sorrisos abriram. O coração bateu. A espinha arrepiou. A mente se desligou.

Eu não esperava mais nada pra 2011 no penúltimo dia do ano, tudo que já havia acontecido até ali já tinha feito o ano valer a pena. Porém, a vida sempre nos surpreende quando menos esperamos. E ela me surpreendeu com uma das pessoas mas incríveis que já conheci na vida. A partir daquela noite meu coração e minha mente já não seriam mais os mesmos. Eles foram invadidos. Uma invasão deliciosa. Era como se meu coração se alegrasse toda vez que eu lia o seu nome e meus pelos se arrepiassem. Ouvir sua voz no reveillon foi algo simplesmente mágico. O tempo continuou e eu continuei sorrindo, continuei me arrepiando e tendo a felicidade de ter encontrado alguém que eu sempre quis, alguém que eu pudesse amar com sinceridade e ser amado de volta. Como se sylph fizesse o trabalho oposto ao da distâncias. Suas palavras eram reconfortantes e alegres. O tempo foi passando, e o sentimento? Ah... esse está só aumentando. ^^

Um comentário:

  1. Se há algo a ser dito não poderá ser escrito... sussurro ao vento para que em silêncio te leve meu pensamento...te leve meu ser...e todo meu sentimento.

    ResponderExcluir