domingo, 29 de janeiro de 2012

Seu irmão

Você Nasce.
Mas, você ainda é um pequeno bebê e não tem a capacidade de saber que aquela criança branquinha de orelhas grandes é seu irmão.
Os anos vão passando e você vai crescendo e agora você pode ver o laço sentimental que envolve você e seu irmão.
Conforme você vai crescendo você passa a admirar aquela pessoa, que aos seus olhos se torna cada vez mais bela e ao seu coração mais amada.
Você já cresceu bastante e agora você e seu irmão começam a compartilhar as coisas. As coisas são sentimentos, palavras de consolo quando a sua auto-estima está baixa, risadas, piadas que só vocês dois conseguem entender, livros, pensamentos, computadores...
É surpreendente como esse laço se torna cada vez mais forte, maior. É como um bicho que quando alimentado vai se desenvolvendo, e o alimento disso é o amor.
O seu irmão é jovem e feliz e consequentemente tem desejos e faz o que estiver ao seu alcance para realizá-los. Então o seu irmão fica longe de você por um mês. É o tempo o suficiente para que você sinta falta de brigas, de dormir juntos no sofá, de saudá-lo com apelidos criados por você em voz alta...Mas o seu irmão voltou, e, tudo é normal novamente.
Acontece que o seu irmão é jovem e feliz, e consequentemente tem sonhos e faz o que estiver ao seu alcance para realizá-los. O seu irmão foi embora para longe, bem longe, por causa de um sonho.
Agora você sabe o que é sentir realmente falta de alguém: Esse alguém é seu irmão.
Camila Sousa, 06/04/2011

Texto que a Milinha minha me deu numa folha quando retornei de viagem da última vez.


Nenhum comentário:

Postar um comentário